sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Como Falar Com Mulher FEIA QUE SE ACHA!!

,
1. Você não é nada má. Já tive coisa muito inferior, e o
pior de tudo, mediante pagamento.

2. Você pode não ser a mulher mais linda daqui, mas com
a luz apagada, quem se importa?

3. Tenho que dizer o que sinto. O meu amor por você é
como uma diarréia, não consigo que fique apenas
dentro de mim.

4. (Ele, já meio coroa, não via aquela menina desde que ela
ainda era uma criança e constata que ela se tornou uma
bela mulher) Ele: Nossa, como você está diferente,
como está bonita, tornou-se uma linda mulher! / Ela,
cheia de si: Pois é, pena que eu não possa dizer o
mesmo de você... / Ele, com muita classe: Faça como eu
-- MINTA!!

5. Me dá seu telefone. Para quê? Para eu nunca ligar, nem
por engano.

6. Nossa! Que mulher DEZ! DEZtruida e DEZtroçada!

7. (Para quando tiver duas barangas no meio da rua) A do
meio é uma gracinha!

8. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas
estavam todos mortos!

0 comentários to “Como Falar Com Mulher FEIA QUE SE ACHA!!”

Postar um comentário

 

Coisas que você não vê na TV Copyright © 2011 -- Template created by UTUDAO -- Powered by Blogger Templates