domingo, 10 de janeiro de 2010

amor de SOGRA

,



"Porco gordo e sogra rica só dão lucro quando morrem."

"Minha mulher é a rosa, meus filhos são jasmim e minha sogra é a praga que estragou meu jardim."

"Enterra-se a sogra em épocas de secas, para não ter o problema de brotar."

"Sogra quando morre, enterra-se de bruços, se ela ressuscitar cava para baixo."

"De todas as tragédias na vida de um homem a sogra e a pior delas."

"Aviso funerário: Se sua sogra é uma jóia, nós temos á caixinha!"

"Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta."

"A sogra só não coloca veneno na comida do genro, porque a filha pode experimentar primeiro."

"Ficar, namorar e casar: Só se for com a filha de um viúvo."

"Sogra é que nem mandioca, todas estão de baixo da terra!"

"Minha sogra está dez... dez quilometros de distância daqui!"

"Sogra é que nem onça, todo mundo defende, mas ninguém quer ter por perto."

"Sogra é que nem Bohemia, é amarga e da dor de cabeça."

0 comentários to “amor de SOGRA”

Postar um comentário

 

Coisas que você não vê na TV Copyright © 2011 -- Template created by UTUDAO -- Powered by Blogger Templates