domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nós Somos de Mais!

,
PUts por isso as mulheres dizem que somos todos iguais! Depois ainda queremos ver o futebol no domingo!

cerveja faz mal…quando falta.
Evite a ressaca, mantenha-se bebado.
mulher gravida vive reclamando de barriga cheia.

virgendade é igual picolé….acaba nu pau!!!!!!!!!!

meu amigo é minha pic… sempre andou comigo e nunca me abandonou
fica perto do meu c.. e ñ me come
e quando tá dura ñ me pede dinheiro

Sabe o q argentino tem mais que brasileiro?
Tem mais é que SE FODER!!!!!!

estou com saudades da minha familia…
principalmente da cabeludinha do meio !!!!

asguahsuhasu….

Mulher de amigo meu pra mim é homem. Logo meus amigos são bichas. hehehe

a mulher foi feita da costela , imagina se fosse do FILE?….

mulher de amigo meu e igual muro alto . o risco e grande mas eu trepo

O grande amigo não é o que vem separar a briga, mas sim aquele que chega dando uma voadora.

“Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites. “


AINDA BEM NOS SALVAMOS JÁ QUE MULHER BASTA OUVIR UMA DESSAS PARA ESQUECER TUDO AÍ EM CIMA!

sabe por Deus fez primeiro o homem do que a mulher?
por que fez primeiro a experiência , pra depois fazer a perfeição

0 comentários to “Nós Somos de Mais!”

Postar um comentário

 

Coisas que você não vê na TV Copyright © 2011 -- Template created by UTUDAO -- Powered by Blogger Templates