quinta-feira, 18 de março de 2010

O CÚmulo Da Acomodação!

,


PEDIR AJUDA NOS BUSCADORES (GOOGLE, YAHOO) TUDO BEM, MAIS ISSO JÁ É RIDÍCULO!! Pedir para outra pessoa bolar sua frase do orkut PORRA. Tirado do yahoo resposta. Por motivos bem claros ocultamos o nome da bendita mulher.
**************************************************************************************
Dicas DE PERFIL PRA ORKUT E UMA PEQUENA FRASE MARCANTE!!URGENTE!!
POR FAVOR QUERO DICAS DE PERFIL PRA O ORKUT QUERO UMA COISA PEQUENA MAIS PROFUNDA E QUERO TBM UMA PEQUENA FRASE PRA COLOCAR NA QUELA PARTE DE CIMA ME AJUDEM! SE NAO TIVEREM CURTAS PODEM MANDA GRANDES MESMO

****************************************************************************************
"Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta"
coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos."
"Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente."
"Nunca se lembre de mim pois o dia que se lembrar é porque um dia esqueceu."
"Felicidade é... sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso."
"Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.""
.""De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade.""
""O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura.""
"Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar.""
Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar.""
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita."

"Chega um dia em que se o homem não deixar tudo para trás não vai para a frente."

"Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo."

"A consciência é como a luz, ninguém a nota. No entanto, ela ilumina tudo."

"Nunca devemos ser duros demais quando queremos que o coração do outro se abra."

"O amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir."

"Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você."

"A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente.

Não tenho medo da vida nem tão pouco de morrer. Só tenho medo que um dia tu me possas esquecer...

Não sei como dizer... Não sei como explicar... Só sei que te amo, e vivo para te amar!

O amor nasce de um sorriso, cresce de um beijo, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.

"Nunca corra atrás de quem você ama. Simplesmente deixe que o tempo traga até ti quem realmente te ama..

O amor é um "num sei quê", que nasce "num sei onde" e morre "num sei como".!

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração

O mal por vezes vem de onde menos se espera.

Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço ser pago no final

Há mais em você do que os olhos podem ver

Viver por nada, ou morre por algo.

Nem tudo é o que parece.

Não há certezas, apenas oportunidades. v de vingança

Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.

Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?

Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!

Não tenho medo de altura, tenho medo é do impacto da queda.

A morte é um dia que vale apena viver

A vida está diante de você e não das suas lembranças.

Não existem atalhos para a felicidade!

Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre.

As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de *****! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem... Quando isso acontece todo mundo sai perdendo. corrente do bem

Você foi medido, pesado, avaliado e considerado insuficiente! coraçao de cavaleiro

Não sei, só sei que foi assim!


devo sorrir pq somos amigos ?? ou chorar pq nunka mais seremos mais que amigos

Felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente

Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la
Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala


tem algumas ai .. espero que goste ...

xau

=D

0 comentários to “O CÚmulo Da Acomodação!”

Postar um comentário

 

Coisas que você não vê na TV Copyright © 2011 -- Template created by UTUDAO -- Powered by Blogger Templates