quarta-feira, 21 de abril de 2010

Essas SÃO BOAS!!

,
Eu nunca me esqueço de um rosto, mas no seu caso, eu ficarei feliz em abrir uma exceção.

Todos os casamentos são felizes. É tentar viver junto depois dele que causa todos os problemas.

Minha mãe me apoiou quando eu disse que acredito em aliens, mas riu quando eu disse que ia terminar o ensino médio.

O mundo está tão violento que até quem nunca morreu está morrendo.

Eu contei ao meu médico que quebrei a perna em dois lugares. Ele me disse para parar de ir nesses lugares.

Apesar de tudo o que se diz a respeito do leite materno, o melhor dele mesmo é a embalagem.

Como são imaturas essas mulheres. Um dia desses, eu estava na banheira aí a minha mulher chegou e afundou todos os meus barquinhos.

0 comentários to “Essas SÃO BOAS!!”

Postar um comentário

 

Coisas que você não vê na TV Copyright © 2011 -- Template created by UTUDAO -- Powered by Blogger Templates